O presidente estadual do PMDB, deputado federal Daniel Vilela, disse que foi surpreendido com a decisão de Iris Rezende de encerrar a carreira política. Em entrevista à Rádio 730, na manhã desta quinta-feira (7), ele disse que o partido não tinha um plano B para a eleição da Capital.

“Nunca existiu um plano B dentro do PMDB. O partido foi pego de surpresa, e agora é preciso de um tempo pra gente conversar com os vereadores, deputados, lideranças de Goiânia pra gente construir um caminho juntos,” diz o peemedebista.

Ouça entrevista completa de Daniel Vilela: {mp3}Podcasts/2016/julho/07/DANIEL_VILELA__07_07{/mp3}

Daniel Vilela descartou a possibilidade de ser candidato à prefeitura de Goiânia neste ano. “Eu não tenho essa pretensão. Eu nunca trabalhei com essa hipótese,” assegura.

O deputado não descarta a possibilidade de o PMDB apoiar um nome de outro partido, como no caso de Vanderlan Cardoso. Mas diz que nada foi tratado neste sentido até o momento.

O presidente estadual afirma que vai se reunir com Iris ainda nesta semana, até para saber o que ele pensa para o futuro do partido em Goiás. Daniel se mostra confiante em um bom resultado nas urnas neste ano em Goiás, assim como uma nova era gloriosa no futuro.