A derrota do Atlético Clube Goianiense para o Santos por 3 a 2, nesta quarta-feira (2), no Antônio Accioly, veio mais uma vez com erros individuais defensivos. Apesar disso, o técnico Eduardo Souza lamentou essas falhas e defendeu que os lances fazem parte do jogo.

Veja também:

“Erros acontecem, fazem parte do jogo. O gol você faz com uma qualidade individual e por erros dentro do campo. Então, isso acontece e não vou apontar o dedo, principalmente pelo que esses jogadores têm desempenhado nas minhas sete partidas”, argumentou.

Sobre o rebaixamento e a dificuldade que o próprio Adson Batista reconheceu de sair do Z-4, com a derrota do Atlético-GO e a vitória dos concorrentes, Eduardo Souza lembrou que muito já davam o Dragão como rebaixado recentemente, defendendo que não desistiu.

“Sete jogos atrás já tínhamos caído. Os jogadores conseguiram dar essa esperança nos jogos e perdemos os últimos dois, que no meu ver foram os melhores que fizemos. O primeiro tempo hoje com o segundo tempo contra o São Paulo para mim foram os melhores do campeonato. Estamos tentando, não sou de dar desculpa, então vamos continuar lutando”, reforçou.

Na opinião de Eduardo Souza, a virada nos acréscimos foi por conta da ansiedade do time em buscar a vitória, já que precisava do resultado jogando em casa para se manter vivo na luta contra o rebaixamento.

“Tomamos um gol porque ficamos na ânsia de fazer. A gente acabou indo com os zagueiros para a área no último lance, talvez se você fica com eles não toma o gol, só que você também não arrisca. Então, na situação que estamos, até pelo resultado do Coritiba, se tivesse empatado, a gente tinha que arriscar”, explicou.