Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Torcedor que apóia, também cobra. Foi exatamente esta a postura dos quase 3 mil presentes nas arquibancadas do Serra Dourada, que assistiram ao empate do Vila Nova contra o CRB, sem gols nesta sexta-feira (17), pela 21ª rodada do Brasileirão Série B.

Depois do apito final, o que era incentivo virou gritos de “time sem vergonha” por parte dos torcedores vilanovenses. Na saída do gramado, o meia Elias diz que é papel do torcedor empurrar o time, mas também cobrar depois. 

“É normal, torcedor tem toda razão. Eles vêm querendo ver a gente vencer. Se a gente não vence, eles têm que cobrar. É o papel deles, apoiaram o jogo todo, a gente não pode reclamar de jeito nenhum do nosso torcedor”, analisa.

O resultado de hoje representou o sexto empate colorado em Goiânia na competição este ano. Apesar do resultado, que deixou a equipe fora do grupo dos quatro primeiros, Elias já mira o confronto da próxima semana, contra mais um time que figura no Z4, o Sampaio Corrêa (MA).

“A gente joga dentro de casa sempre querendo vencer. Infelizmente a gente não conseguiu, mais uma vez. O time deles (CRB) veio fechadinho, a gente tentou, tentou. Eles não chegaram uma vez ao nosso gol, mas Série B é assim. Agora é trabalhar para o próximo jogo e ter tranquilidade”, reforça.