O meia Élvis, do Goiás Esporte Clube, afirmou que o confronto diante do Atlético Clube Goianiense pela Copa do Brasil está aberto. Em entrevista pós jogo, ele também não considerou que o empate tenha sido bom para o Verdão e projetou o duelo de volta, no próximo dia 13 de julho, na Serrinha.

Leia também: Jair Ventura avalia empate com o Atlético-GO e lamenta desfalques: “É preocupante a situação do Goiás”

“A gente veio para vencer, quem joga no Goiás sabe que sempre queremos vencer, infelizmente não conseguimos o resultado. Está tudo em aberto para definirmos em casa, agora com o apoio do nosso torcedor, que tenho certeza que vai fazer uma grande festa para sairmos com a classificação”, disse.

No segundo tempo, Élvis teve duas chances de gol para colocar o Goiás em vantagem, mas em ambas as oportunidades o goleiro Ronaldo defendeu. O meia comentou os lances e deu os méritos ao arqueiro rubro-negro.

“Infelizmente ele pegou uma bola minha ali no final, mérito dele também, a gente vai trabalhar bastante, esquecer Copa do Brasil e focar no Brasileiro. Quando chegar dia 13 fazer um grande jogo para conseguir a classificação, sabendo que não vai ser fácil”, afirmou.

Até o jogo da volta, o Goiás terá os meios de semana livres para trabalhar, enquanto o Atlético-GO entra em campo diante do Olimpia, pela Copa Sul-Americana. Apesar disso, Élvis não considera o fator como vantagem para o Verdão.

“A gente está com muitos jogadores no DM, perdendo outros, infelizmente, o calendário do futebol brasileiro é esse. Se desse tempo de recuperar todo mundo, levaríamos uma leve vantagem. Temos um elenco enxuto, mas tenho certeza que vamos fazer de tudo para recuperar os jogadores para conseguir um grande resultado na volta”, analisou.