Em um momento de crise financeira do Goiás em 2010 o volante Wellington Monteiro afirmou que time que não paga salário a “bola não entra”. 

Foi claro o recado do jogador que fez parte do elenco esmeraldino que acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, após a importante vitória do Vila Nova Futebol Clube no Brinco de Ouro diante do Campinas, o zagueiro e capitão colorado foi entrevistado pelo canal Sportv a respeito do triunfo e a recuperação do Tigrão.

O repórter perguntou se a vitória seria uma resposta para os momentos complicados atravessados pelo clube.

A resposta do jogador: “Se teve mudança na diretoria é porque as coisas não estavam certas. Vinham acontecendo algumas coisas aí, por isso que a bola não estava entrando”.

Estranha a declaração de Wesley Mato que é considerado no Onésio Brasileiro Alvarenga e pela torcida vermelha, um líder positivo e respeitado por todos.

Ele trabalhou duro e com muita competência mereceu esse carinho dos vilanovenses. 

Wesley é uma referência do Vila Nova nas últimas temporadas e por isso a surpresa por tal declaração.

Suas palavras indicam no mínimo “falta de vontade” dos jogadores por conta de situações que estavam acontecendo na antiga gestão de futebol, comandada por Sidiclei Menezes.

Concordo com a opinião de que o antigo diretor de futebol não mostrou competência para o cargo e que fez um péssimo trabalho, porém se sou jogador, o clube é mais importante.

A bola vai entrar, independente se estiver ou não satisfeito com o meu chefe. 

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Muito estranha a declaração do zagueiro Wesley Matos. Ele que é um líder no <a href=”https://twitter.com/VilaNovaFC?ref_src=twsrc%5Etfw”>@VilaNovaFC</a>, poderia ser mais claro: por que mesmo a bola não estava entrando? <a href=”https://t.co/i2X7riIl91″>pic.twitter.com/i2X7riIl91</a></p>&mdash; Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1163100500348350466?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 18, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}