“Eu podia até entrar com uma plaquinha, ‘eu já sabia’ porque todos os jogos contra o Chile eu fiz gol, é um adversário que eu tenho sorte.”, brincou Luís Fabiano na zona mista após o jogo. E foi com esse entusiasmo que o atacante brasileiro analisou a partida de hoje, e revelou o que espera para o confronto contra a Holanda na próxima sexta.

OUÇA A DECLARAÇÃO DE LUÍS FABIANO:

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/JUNHO/lus fabiano – zona mista 28 06{/mp3}

Para a partida das quartas-de-final contra a equipe de Robben, Luís Fabiano reconhece que não terá a mesma facilidade de hoje, mas acredita que o time brasileiro pode fazer bonito outra vez. “Nunca joguei contra a Holanda, mas da maneira como a gente está jogando acredito que vão aparecer oportunidades”. As oportunidades das quais o atacante se refere são as de levar a “plaquinha” citada anteriormente para o jogo contra os holandeses.

Após as brincadeiras, o jogador do Sevilla prevê a partida contra a “Laranja Mecânica” um pouco semelhante a de hoje, mas não perdeu a chance de provocar. “Acredito que vai ser um jogo parecido com esse. A Holanda vai buscar o resultado, vai atacar o Brasil. E o time que ataca o Brasil ele corre sérios de tomar o contra-ataque”, declarou o jogador ao repórter da rádio 730, Édson Júnior.

GOL DO ENTROSAMENTO

A jogada do segundo gol do Brasil nasceu de um contra-ataque puxado por Robinho pela esquerda, passou pelos pés de Kaká que, sem pensar muito, já entregou para Luís Fabiano mandar para as redes. Esse entrosamento foi ressaltado pelo atacante brasileiro, principalmente pelo olho clínico de Kaká.

“O gol de hoje mostra que a gente tem um entendimento. Realmente é fácil jogar com ele (Kaká). É só se posicionar bem que uma hora a bola vai chegar. E hoje não foi diferente, em uma jogada de contra-ataque, em uma jogada rápida, pude estar bem posicionado e ele já soube onde estou”, disse o atacante