O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, valorizou a vitória contra o Avaí por 2 a 1, neste sábado (1º), na Ressacada (SC), e comentou na possibilidade de uma reviravolta para o Dragão permanecer na Série A. Aliviado, o dirigente falou em entrevista coletiva pós-jogo.

Leia também: Em confronto direto, Atlético-GO bate Avaí, volta a vencer e respira na Série A

“Pelo nosso momento, em qualquer circunstância, uma vitória é importante. O que pesa muito nesse momento é a confiança, o momento do nosso time e o mais importante foi os três pontos e dá uma luz, quem sabe, a gente pode ganhar uma sequência de partidas e conseguir esse feito de sair dessa situação”, avaliou.

Ainda sobre a vitória diante do Avaí, Adson Batista acredita que o triunfo poderia ter sido de uma maneira mais tranquila, sem sofrer muito, conforme a análise do próprio presidente.

“Evidente que o Atlético, na minha concepção, tem um time melhor do que o Avaí e a gente poderia ter sofrido menos, jogado de uma maneira mais consistente. Mas, volto a dizer, é o nosso momento, que é muito complicado, quando toma um gol começa a frouxar a marcação, ao invés de encurtar, o meio não joga mais. Mas, são situações que eu espero que o Eduardo consiga consertar”, argumentou.

Depois da derrota para o Corinthians, essa foi a primeira partida após a saída do técnico Eduardo Baptista e Adson Batista revelou detalhes de uma reunião com o atual treinador, Eduardo Souza.

“Tivemos uma conversa muito verdadeira e prolongada. O Eduardo conhece bem o clube, os jogadores, ele ajudou nessa avaliação que fizemos. Então, o Eduardo sabe como nós pensamos. Evidente que ele tem a luz própria, a questão tática que é dele. Acho até que nós, em alguns momentos, o Maranhão quando tem a bola tem que sair mais e preencher o meio-campo, mas ficou numa linha muito defensiva. Então, a gente precisa ser ousado”, afirmou.