Nada como uma vitória segura para aliviar a situação pesada que se instaurava após duas derrotas. O Atlético venceu com grande colaboração do seu camisa 10, o meia Fábio Lima, que marcou um belo gol de falta e abriu caminho para a vitória rubro-negra. Eleito a Fera do Jogo na 730, o jogador que o grupo todo precisava da vitória para se motivar e já mira o clássico contra o Vila, no sábado, às 16h, no Serra Dourada.

“Precisava dessa vitória, era um jogo importante, de seis pontos e sabíamos que tínhamos de vencer. No 1º tempo marcamos dois gols, no 2º administramos e saímos no contra-ataque e graças a Deus somamos esses pontos importantes. Agora é pensar no Vila, perdemos para eles no 1º turno e não podemos perder agora no 2º, mas vamos pro jogo com respeito”, ressaltou o meia.

No 1º turno, o Vila venceu por 1 a 0, gol do volante Luís Marques, mas depois caiu muito na competição e chega ao clássico fragilizado após três derrotas seguidas. É a chance do Atlético engatar uma boa sequencia, algo que está nos planos dos jogadores, que já cumpriram o primeiro ao bater a Anapolina: jogar para o técnico Marcelo Martelotte, que poderia ser demitido em caso de novo tropeço.

“A gente está com o Martelotte sempre, dos últimos treinadores que passaram no Atlético, é um dos melhores, a filosofia de trabalho é muito boa. A gente está com ele, não queria que ele saísse, então essa vitória foi para ele e pra gente que estava precisando, foi importante somar esses três pontos. Agora é descansar para sábado somar mais três e ir em busca da nossa classificação”, projetou Fábio Lima.