O Goiás já carimbou sua vaga na Copa Sul-Americana e a permanência no Campeonato Brasileiro da Série A. Na 10ª posição com 49 pontos, o clube esmeraldino terá pela frente o Palmeiras nesta quinta-feira (05), no Brinco de Ouro, às 19h15.  

(Foto: Rosiron Rodrigues) 

Mesmo na 3ª colocação, o Palmeiras não vive um bom momento na competição. Na última rodada o alviverde perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, e teve o técnico Mano Menezes e o diretor de futebol Alexandre Mattos demitidos. 

O zagueiro Fábio Sanches avalia a situação do clube adversário e vê como “positivo” para o Goiás.   

“De qualquer maneira é uma grande equipe. Nós sabemos da pressão que eles veem sofrendo e das mudanças que eles veem tendo lá. Espero que isso seja proveitoso para nós. Que possamos tirar algum proveito da situação deles. É uma grande equipe ontem tem grandes jogadores. Então tenho certeza que será um jogo difícil em Campinas”, afirma.  

No duelo de alviverdes o técnico Ney Franco não contará com o atacante Michael. O jogador está suspenso e não entrara em campo. Nas vezes que Michael não jogou o clube esmeraldino empatou com o Chapecoense e também com o Vasco.  

“Todo mundo sabe o grande momento que ele está vivendo, a qualidade dele e o jogador que ele é. Claro que ele vai fazer falta, mas nossa equipe tem jogadores para repor. Temos Rafinha, Kaio e Dudu. São jogadores que tem entrado nos jogos e entraram bem. Tenho certeza que eles vão dar conta do recado. Espero que possa sair a primeira vitória sem o Michael nesse jogo”, finaliza.