Amantes da cultura do vinil e do desapego dos brechós se reúnem neste domingo (16) em Goiânia para a terceira edição da Feira Deixa Girar. O evento acontece das 11h às 18h na Praça Desembargador Kisleu Dias Maciel. A praça fica na confluência das Ruas 99 e 100, no Setor Sul, bem pertinho da Praça Cívica.

Nas barracas da feira haverá milhares de discos de vinil dos mais variados gostos e preços, desde MPB, samba e rock nacional, até hip hop, passando pelo rock alternativo e música contemporânea. As bancas, inclusive, contarão com exemplares raros, importados e discos promocionais a partir de R$ 5.

Produtos da feira voltados a cuidados com o corpo (Foto: Feira Deixa Girar)

Já nos brechós, no entanto, haverá roupas do estilo moderno ao vintage e acessórios que contam com curadoria impecável. Para quem busca cuidados pessoais com produtos de qualidade, ademais, a feira conta com uma banca de cosméticos naturais. Além disso, outra banca da Feira Deixa Girar traz uma seleção de antiguidades para dar aquele toque especial em casa.

Música, comes e bebes

A feira, que é gratuita, vai movimentar o local com muita música, diversão. Conforme os idealizadores, uma ótima oportunidade para garimpar artigos diferentes.

“A feira Deixa Girar traz para Goiânia a cultura do vinil e dos brechós para o centro da cidade. Em um ambiente familiar ao ar livre e gratuito, com muita música boa”, conta Renan Accioly, produtor do Müquifü Cultural.

Além disso, a música vai rolar solta na feira com os grooves good vibes. A discotecagem em vinil fica por conta do Dj Giras, Dj Electrovinil e Dj Pri Loyola. Os comes e bebes, entretanto, ficam por conta do Bar do Melks, além de bancas com diversas variedades de rangos e drinks do @bdg.bar.

Gameleira

Conforme a organização do evento, o lugar escolhido, a sombra da velha gameleira, é especial e tranquilo. O ambiente, portanto, permite que expositores e visitantes curtam bons momentos que vão da boa música e uma boa garimpagem de produtos diferenciados.

“A feira é voltada para garimpar algo especial, reunindo brechós, upcycling e autocuidado, diversos discos de vinil para colecionadores e apaixonados por música. Além disso, há objetos de decoração e antiguidades. A feira tem diversidade e achados para todos os gostos e idades”, explica Michelle Avelan, idealizadora da Feira Deixa Girar.

Leia mais