Acontece no próximo sábado (8) as finais da Taça das Favelas Goiás 2022. A primeiro jogo sera a final feminina, entre as atletas do Gentil Meireles e do Carolina Parque, que entram em campo às 14h.

Em entrevista à Sagres nesta quarta-feira (5), as atletas, Dominique Santos do Carolina Parque e Sthefany Resende do Gentil Meireles, falaram sobre a expectativa do jogo decisivo. Ambas disseram que o jogo promete ser bem disputado, e que são adversárias apenas dentro de campo.

Assista a entrevista completa:

“É uma satisfação imensa para mim estar no meio das meninas e poder jogar uma final como essa. Espero que no final do dia nós possamos levar o título para o nosso bairro, o nosso setor, será muito importante para todos”, disse Dominique.

“Vai ser um grande jogo, as duas equipes estão bem capacitadas, qualquer uma das duas pode sair campeã no sábado. Espero que seja a nossa equipe, vamos fazer o nosso melhor, deixar tudo em campo e tentar levar essa taça. Minha expectativa é muito grande” afirmou Sthefany.

Vanessa Nascimento trabalha na comunicação da CUFA e vai cobrir a final da Taça das Favelas. Ele explica que começo como voluntária a partir de um convite de um amigo e depois acabou se tornando parte da equipe permanente.

“Eu comecei a partir de uma amizade que tinha com o pessoal da CUFA, fui convidada para um evento e desde então me apaixonei. Desde então pedi para trabalhar na equipe e fui muito bem recebida, me identifico com os valores e projetos da CUFA. Desde é um grande prazer para mim poder trabalhar na cobertura da Taça das Favelas”, revelou Vanessa.

Leia mais: