(Foto: Léo Iran)

O Goiânia foi derrotado pelo time da Anapolina, no Jonas Duarte, neste domingo (16), pelo placar de 1×0. Foi o segundo jogo com o técnico Finazzi, que conheceu sua primeira derrota e atribuiu o resultado negativo aos erros da equipe, alegando que é preciso acertar alguns detalhes. “A jogada está se desenhando e eles estão prendendo muito a bola. Tem que ser mais rápido, em dois toques”.

O técnico ainda disse que correr atrás do placar é muito ruim e que não é todo dia que é possível virar um jogo, como aconteceu contra o Vila Nova, na estreia do treinador no comando técnico da equipe. “Tem que ter atenção, porque ter que buscar o resultado é muito complicado”.

Para Finazzi, a maioria dos erros aconteceu no primeiro tempo e que, na segunda etapa, o time foi “mais na vontade depois que acabou levando o gol”. O técnico cobrou atenção novamente dos jogadores e pediu para que eles aproveitem as oportunidades, “porque futebol é assim: se você consegue sair na frente, o jogo muda totalmente”, declara.

O meia Miguel, uma das principais peças do time, foi substituído no segundo tempo e o treinador contou que o atleta joga machucado, sob efeitos de medicamentos há muito tempo. “Achei que ele pudesse estar, talvez, sentindo alguma coisa. Mas se não tivesse também, é uma alteração para buscar o resultado”, encerra.

Ouça a entrevista na íntegra:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/761826913&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}