Mesmo suspensa pelo PDT por ter votado favorável ao Impeachment da presidente Dilma Rousseff, contrariando a orientação do partido, a deputada Flávia Morais confirmou a pré-candidatura à prefeitura de Trindade, em entrevista à Rádio 730, nesta quinta-feira (23).

“Eu sou pré-candidato. Nós sempre afirmamos em todos os momentos que o PDT teria candidato,” diz a deputada.

Ouça a entrevista completa de Flávia Morais: {mp3}Podcasts/2016/junho/23/FLAVIA_MORAES_23_06{/mp3}

Flávia, que já foi deputada estadual e secretária do governo de Goiás, e agora, está no segundo mandato na Câmara dos Deputados, diz que ser prefeita de Trindade será um sonho. Segundo ela, os cargos públicos dão a ela a experiência necessária para fazer uma administração próxima da população.

Um dos desafios da prefeitura é interligar a parte próxima ao Centro de Trindade, com aquela que fica na divisa com Goiânia. De acordo com Flávia, o primeiro passo é fazer com que todos se sintam trindadenses.

Outro objetivo da deputada federal é construir uma maternidade na cidade. Segundo ela, já existe uma emenda para a obra, mas que é preciso acompanhar de perto para que o governo federal não destine o dinheiro para outro município.

 

Brasília

Para Flávia Morais, o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pode até conseguir protelar mais um pouco, mas ele não vai escapar da cassação.

Ela aponta que ter Eduardo Cunha como presidente da Câmara, mesmo que afastado, é muito ruim para toda a Casa.