O início de competição do CRAC no Campeonato Goiano não poderia ser mais desanimador. E quem aproveitou isso, desta vez, foi a Anapolina, que mesmo fora de casa e mesmo saindo atrás no placar, teve mais capacidade no restante da partida, virou e venceu a primeira no Goianão, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca.

Debaixo de chuva na cidade de Catalão e com fraca presença da torcida, o CRAC começou na frente do placar aos 25 minutos da etapa inicial, quando o meia Zotti abriu o placar. Entretanto, quatro minutos depois, aos 29, o atacante Viola empatou para a Rubra, e dois minutos depois, aos 31, o camisa 10, Fabrizzyo, virou o placar. O meia Felipe Baiano, um dos melhores da partida, deu números finais ao confronto, aos 40 minutos do 2º tempo.

O CRAC, que perdeu os dois jogos que fez no Goianão e tem a pior defesa, com seis gols sofridos, volta à campo no domingo, quando enfrenta a Aparecidense, novamente no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Já a Anapolina terá pela frente o tradicional clássico de Anápolis, onde enfrenta o arquirrival Anápolis, também no domingo, às 17h, no Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA

CRAC 1 X 3 ANAPOLINA

Local: Genervino da Fonseca, em Catalão 
Data: 22/01/2014 – Quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Adaílton Fernando e Alexandre Hume

Renda e Público: R$12.790,00/ 752 pagantes
GOLS: 
Zotti 25’ 1T (Crac); Viola 29’ 1T, Fabrizzyo 31’ 1T e Felipe Baiano 40’ 2T (Anapolina)

CRAC: Adriano; Carlos Sales (Wallace), João Paulo, Marcão e Ronael; Guilherme, Tiago Fraga (Rodrigo Augusto), Marllon (Nayan) e Zotti; Dan e Nino Guerreiro. Técnico: Nivaldo Lancuna

ANAPOLINA: André Luis; Ceará, Cris, Neto Gaúcho e Rafinha (Renato Xavier); Jacó, André, Felipe Baiano e Fabrizzyo (Celinho); Danilo e Viola. Técnico: Alfinete