Gilberto Júnior (Foto: Rosiron Rodrigues) 

Ao final da partida contra o Avaí, alguns torcedores esmeraldinos chamaram os jogadores do Goiás de “mercenários”. Com isso, foi questionado sobre os atletas estarem fazendo corpo mole em campo. O volante Gilberto Júnior rebateu as críticas e falou sobre o desempenho da equipe.

“Bicho? O único bicho que conheço está no zoológico. Não tem nada de bicho. Nossa equipe está focada no acesso. Não estamos aqui atrás de dinheiro, e sim, pelo nosso nome. Nosso nome está em jogo. Falo em relação a minha parte. Não estou preocupada nem com salário nem com bicho. Meu principal objetivo aqui é subir o Goiás e botar ele na divisão que merece. O único bicho que conheço está no zoológico. Para mim isso não interfere, quanto o bicho, quanto o salário”, afirma.

 Na próxima quinta-feira (02), o Goiás enfrenta o Criciúma no Heriberto Hulse, às 19h15, pela 34ª rodada da Série B. O esmeraldino tem pela frente a quebra de um tabu, já que, nunca conseguiu vencer o Tigre em solo catarinense.

 “Todo tabu é feito para ser quebrado. Nós vamos lá para quebrar esse tabu. Nós vamos nos preparar. O segredo é ter os pés nos chão, trabalhar como tem que ser e não deixar nada abalar com personalidade. Temos que ganhar lá contra o Criciúma”, finaliza

 Na quarta colocação com 53 pontos, o Goiás tem cinco jogos para se manter na zona de acesso. Com apenas dois pontos de diferença do quinto colocado (Atlético), nos três últimos jogos disputados em casa a equipe esmeraldina não conseguiu nenhum triunfo.