O presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Jorge Bravo, revelou em entrevista para a Rádio Bandeirantes, depois do empate diante do Crac por 1 a 1, que o acordo da Liga Forte pode render ao colorado R$ 38 milhões. De acordo com o dirigente, existe um possível investidor disposto a adquirir uma parte.

Leia também: Crac e Vila Nova empatam e seguem sem perder no Campeonato Goiano

“Esse investidor vem para comprar 20% dos direitos dessa liga durante 50 anos. Eles adiantam um valor que, para o Vila Nova, é quase o dobro do cálculo da libra, que fomenta a divisão e não a distribuição equilibrada. Pode ter novidades, a perspectiva do Vila é receber R$ 40 milhões diluídas em 3 anos, mas tem um processo a ser cumprido”, revelou.

Ainda conforme Hugo Jorge Bravo, caso consiga o dinheiro, o montante já possui um destino para ser usado dentro do Vila Nova, como melhorias na estrutura.

“Se a gente ainda tiver lá com o poder da caneta, vai ser destinado para finalizar centro de treinamento, melhorias no OBA, renegociação de dívidas. Esse é o pontapé que a gente tem que dar para mudança do patamar do clube”, ressaltou.

Hugo Jorge Bravo ainda disse que espera que no mês de março o acordo possa dar um grande passo, mas admitiu que é algo para acontecer daqui um ou dois anos.