O Vila Nova foi a Ipameri enfrentar o Crac de Catalão, no retorno do Campeonato Goiano e saiu com um empate, em gol tomado aos 46 minutos da segunda etapa. O técnico do Tigrão, Márcio Fernandes, disse em entrevista que o time colorado deveria ter segurado o placar. “Um lance que não pode acontecer, jogador cabeceou livre dentro da área e isso foi erro de posicionamento. Erramos ali e pagamos o preço”.

O técnico se mostrou preocupado com a sequência de jogos que o Vila Nova fará nos próximos dias com partidas de dois em dois dias, por três competições diferentes. “Temos que ver como que vamos montar essas equipes, porque está meio complicado”, afirmou.

Márcio ainda manifestou descontentamento com a atuação da equipe colorada, que teve time misto. Para o treinador, quando jogadores considerados reservas são escalados, esses atletas precisam mostrar para o técnico que eles têm capacidade de brigar pela vaga de titular. “Porque senão, acaba deixando a certeza de que tem que jogar sempre os mesmos e isso não pode acontecer”, explicou Márcio, que ainda afirmou que o grupo tem muita qualidade e que é preciso se esforçar “um pouquinho mais”.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (23), contra o Remo, quando disputa a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Série C. Em seguida, na segunda-feira (25), o time joga contra o Palmas, dessa vez pela Copa Verde. Na quarta-feira (27), o Tigrão enfrenta o Goiânia, na última rodada do Goianão, quando precisa vencer para garantir a classificação para a próxima fase da competição.