O Goiás já acertou as bases salariais com o goleiro Renan, do Internacional. Para a assinatura do contrato de quatro anos resta apenas a liberação do clube gaúcho, com o qual, o arqueiro tem mais um ano de vínculo. Para isto, o presidente colorado, Giovanni Luigi, fez um pedido inesperado pelos esmeraldinos.

O presidente do Goiás, João Bosco Luz, revela que o Internacional pediu o zagueiro Valmir Lucas e o meia Felipe Amorim em troca do goleiro Renan, do volante Juliano e do meia Eduardo Sasha. Os dois últimos jogaram no clube esmeraldino nesta temporada, emprestados pelos gaúchos. O dirigente alviverde recusou a proposta colorada.

João Bosco argumenta que não aceitou a proposta pois não pretende desmanchar o time alviverde, liberando promessas como Valmir Lucas e Felipe Amorim.

De acordo com o presidente esmeraldino, as negociações do goleiro Renan e da renovação do empréstimo de Juliano e Sasha estão sendo tratadas separadamente. João Bosco afirma que aguarda a liberação do arqueiro para que ele possa vir à Goiânia se apresentar ao Verdão.

O goleiro Renan, assim como Juliano e Eduardo Sasha, são indicações do técnico Enderson Moreira, que trabalhou com todos eles quando trabalhou nas categorias de base do Internacional.