Após a derrota por 1×0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira, o Goiás viu sua situação ficar mais delicada no campeonato. O time precisa, agora, conquistar 20 dos 30 pontos em disputa para escapar do rebaixamento. O técnico Jorginho ressalta que, nesses momentos, não existe saída fácil: “Não existe uma fórmula mágica para sair disso. É preciso ser homem, ser macho. Agüentar mesmo o tranco, agüentar a torcida”, declarou.

Ouça a declaração do treinador

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/SETEMBRO/5 jorginho gois 08 10{/mp3}

No entanto, as críticas mais fortes do técnico foram dirigidas a parte da torcida alviverde que atirou objetos nos jogadores após o jogo: “Eu sei que aquilo não é torcedor do Goiás. O torcedor do Goiás é educado, ele torce, ele está junto. Aquilo ali são marginais que estão infiltrados na torcida, porque a torcida não faz isso”, criticou o comandante esmeraldino.

Mesmo com o episódio protagonizado pelos torcedores, na noite desta quinta-feira, Jorginho diz que é hora de se focar no campeonato: “É momento de ultrapassar essas barreiras e não desistir. E eu tenho certeza que os nossos atletas terão essa atitude e nos darão uma boa resposta”, concluiu o técnico.