O jovem Tarciel das Silva Soares, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar Márcio José de Oliveira, de 31 anos, com 50 facadas. Os dois moravam em um alojamento de uma empresa que está realizando uma obra na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia. 

Segundo a polícia, na madrugada de sábado para domingo, os dois voltavam de uma casa de prostituição com alguns colegas, em um táxi. O valor da corrida foi R$ 50,00. A vítima não queria ajudar a pagar o valor, que foi pago pelo autor.

Em seguida, os dois iniciaram uma discussão que logo foi interrompida por colegas. Ainda na manhã de domingo, o desentendimento resultou na morte de Márcio.

“A vítima estava embriagada e estaria constantemente ofendendo o autor”, informou o delegado adjunto do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida, Fabrício Madruga Santos.

De acordo com o Delegado Fabrício Madruga, tanto o acusado quanto a vítima não são de Goiás. Os dois chegaram há pouco tempo em Aparecida para trabalhar numa construtora que está realizando pavimentação asfáltica na região da Vila Mariana.

O autor é natural do Piauí, mas alega que a família reside no interior do Estado de São Paulo. A vítima é natural de Pernambuco e também não tem vínculo com Goiás.