A poucos dias de voltar à campo contra a Anapolina, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano, o técnico Marcelo Martelotte comandou treino tático no CCT Urias Magalhães na tarde desta terça-feira (25). Durante as atividades, a comissão técnica do Dragão passou um grande susto ao ver Júnior Viçosa, artilheiro e principal atacante do time, cair sentindo dores na coxa e deixar as atividades mais cedo. O camisa tem oito gols no Campeonato Goiano e é a maior esperança de uma classificação no final de semana, já que apenas uma vitória interessa ao Dragão.

A cena foi preocupante, com o atleta indo ao chão imediatamente após levar a mão ao músculo da coxa. Apesar disso, Marcelo Martelotte diz que a previsão feita é que a lesão do jogador não preocupa para a partida decisiva: “O que foi me passado é que não é nada grave, inclusive, espero que ele volte já para o próximo treino. É uma situação que ocorre com a sequência de jogos, e tiramos ele do treino de hoje, apesar da insistência dele em continuar, para garantir que ele esteja bem para a semifinal”, comenta.

Durante as atividades, o técnico posicionou a equipe do Atlético em campo para fazer um trabalho tático, porém, revelou que ainda não tem uma escalação definida, até porque Juninho treinou bem e volta a ser opção para compor o time titular. “Nós temos que pensar em todas as opções e como ainda temos uma semana para treinar, alternativas podem aparecer durante as atividades e mudar a escalação que venho usando. Essa questão só deve ser definitiva quando estiver mais próximo do jogo”, revela o treinador.

Martelotte ainda fez questão de ressaltar a recuperação de Juninho e confessou que o atleta pode participar da formação inicial para o jogo contra a Anapolina: “Nós ganhamos uma ótima opção com a volta do Juninho, mas essa questão deve ser vista com cautela até para não perder o jogador por um tempo maior, o que seria uma catástrofe. Ele está em condições de iniciar uma partida, é opção, mas vamos analisar com cuidado”.