Renato Kayser (Foto: Paulo Marcos/ACG)

O empate em 2 x 2 contra o Oeste, após abrir dois gols de vantagem, ainda gera lamentações no Atlético. O atacante Renato Kayzer destacou a atuação rubro-negra, apesar de admitir que devem corrigir alguns pontos.O empate em 2 x 2 contra o Oeste, após abrir dois gols de vantagem, ainda gera lamentações no Atlético. O atacante Renato Kayzer destacou a atuação rubro-negra, apesar de admitir que devem corrigir alguns pontos.

“Fizemos um grande jogo, tanto na parte tática, quanto tecnicamente. Nos portamos de uma forma muito boa, mas Série B não pode dar mole. Acabamos pecando um pouquinho na marcação e saíram dois gols deles. São coisas que não podem mais acontecer. Agora temos de trabalhar firme e esquecer o que passou”.

O Atlético se reapresentou nesta segunda-feira, visando a oitava rodada da Série B. Além de um trabalho de dois toques em campo reduzido, o plantel rubro-negro participou de um trabalho tático, com o técnico Cláudio Tencati posicionando o mesmo time titular que iniciou a partida passada. 

Com 11 pontos, o Dragão ocupa o 8º lugar e volta a campo às 16h30 de sábado, para disputar o clássico contra o Goiás. Kayzer prega respeito ao próximo adversário, apesar da péssima fase do rival. 

“Clássico não existe favorito, ainda mais com grandes clubes, que já atuaram na elite. A gente vê vários times que estão abaixo, mas acabam complicando o adversário que tem uma campanha melhor. Não podemos dar mole, precisamos ir para cima. Eles têm jogadores experientes, que sabem como lidar com um jogo desse tipo. Será um confronto muito disputado, aguerrido e espero ajudar o Atlético a sair com a vitória”.