Além dos três pontos, a vitória contra o Ceará no último sábado também trouxe outros aspectos positivos para o Atlético-GO. Eleito o ‘craque do jogo’ pelos comentaristas da Sagres após a partida pelas substituições que fez durante os 90 minutos, o técnico Marcelo Cabo elogiou os atletas que entraram no decorrer do jogo.

Pensando já na partida desta quarta-feira (16) contra o Fluminense no Estádio Antônio Accioly, o treinador comemorou as opções que ganhou após o desempenho na última rodada e admitiu que poderá fazer mudanças para este próximo compromisso.

“Todos foram muito bem e me criam essa gama de opções. Temos mais uma sessão de treinamentos (na tarde desta terça-feira), vou fazer testes e pode ser que sim, algum dos jogadores que entraram no decorrer da partida, possam iniciar contra o Fluminense. O mais legal dentro do Atlético-GO é que temos muitas opções e não ficamos engessados só com 11 jogadores, criamos alternativas”, analisou Cabo.

Vale lembrar que o treinador já será obrigado a fazer uma modificação, visto que o volante Willian Maranhão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rithely, que seria um provável substituto, está fora por conta de ume lesão na panturrilha e Matheus Vargas, também cumpre suspensão. Desta forma, Pereira deve ser escolhido para função. Dos que entraram na vitória diante do Vozão, o meia Wellington Rato e o atacante Roberson foram os que mais agradaram.

Independente de quem for escolhido para iniciar a partida, o Dragão precisa voltar a vencer jogando como mandante. Em 13 partidas jogando sob seus domínios, a equipe rubro-negra venceu apenas duas e o desempenho vem incomodante. Segundo Marcelo Cabo, o Atlético-GO precisa aproveitar as oportunidades criadas para vencer o Fluminense no Estádio Antônio Accioly.

“Temos propostas similares dentro e fora de casa, e o que precisa funcionar em Goiânia é o que funcionou em Fortaleza: um melhor acabamento (das jogadas), uma melhor tomada de decisão, um equilíbrio na hora de finalizar e ter muita coragem para buscar a vitória. Agora é fazer valer o mando de campo, ser uma equipe forte e contundente, precisamos dar continuidade no que fizemos de bom na partida contra o Ceará”, afirmou.