O técnico do Atlético Clube Goianiense, Marcelo Cabo, afirmou, em entrevista coletiva pós-jogo, que não pode aceitar uma derrota em casa para o Goiatuba. “Nada justifica a nossa derrota, a gente não pode aceitar com tranquilidade qualquer derrota dessa. Não quero tirar o mérito do Goiatuba, que foi muito bem organizada, mas tivemos o controle do jogo a todo momento”, analisou.

Leia também: Após derrota para o Goiatuba, Adson Batista reclama de “falta de organização tática” do Atlético

Para Marcelo Cabo, a rotatividade do elenco “é um risco calculado” que pode tirar o entrosamento do time. “Gosto de falar tudo aquilo que falo na vitória e na derrota. Quando você troca seis, sete ou oito peças a gente tem a possibilidade de haver a falta de conjunto. Não é o que a gente queria, dentro de casa a gente tem que vencer, mas é um planejamento que tem risco. Então, a gente precisa correr esse risco buscando a vitória”, explicou.

O treinador do Atlético-GO ainda pregou tranquilidade, destacando estar convicto do trabalho, independente do resultado. “Claro que cada um avalia de uma maneira e essa avaliação tem que ser respeitada, mas eu entendo os jogadores que eu tenho. Talvez uma derrota nesse momento nos traga uma observação dentro do grupo, como vai reagir, porque a gente estava em uma sequência de seis vitórias seguidas do Atlético. Então, a gente tira muita lição de uma derrota dessa para a sequência do trabalho”, destacou.