Atlético Clube Goianiense empatou com o América-MG por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Entretanto, apesar de o técnico do Dragão, Marcelo Cabo, não ter ficado satisfeito com empate, ele defendeu que o ponto conquistado pode fazer diferença. “A gente nunca sai satisfeito com o empate, porque trabalhamos para buscar a vitória. Levamos um ponto para Goiânia e ele pode ser muito importante lá na frente”, afirmou.

Leia mais: Assista aos lances do empate entre América-MG e Atlético-GO por 0 a 0

Para tentar voltar a fazer gols, Marcelo Cabo escalou Janderson e Brian Montenegro entre os titulares, mas o Rubro-Negro passou em branco mais uma vez. Nesse sentido, o técnico revelou estar “incomodado” com essa seca. “Tivemos hoje 18 finalizações. É como falei no último jogo, temos pouquíssimo tempo para trabalhar. Até sábado, praticamente, vamos trabalhar o posicionamento na sexta-feira, não tem como apurar, adestrar a parte de finalização. Mas meu papel é passar tranquilidade para os atletas”, destacou o técnico.

Além disso, ainda sobre Janderson, Marcelo Cabo ressaltou a atuação do atacante, um dos destaques do Dragão na partida desta quarta. “A busca é do atleta. Nós terminamos minha última passagem aqui com um bom momento do Janderson, e hoje, na minha opinião, ele fez um grande jogo, tivemos as melhores criações por ele. Fico muito feliz e tenho confiança no atleta”, elogiou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.