Foto: Reprodução/SagresTV

O técnico Marcelo Cabo sofreu a terceira derrota à frente da equipe colorada na Série B 2019. Desta vez, o algoz foi o Operário-PR, que venceu em seus domínios no Estádio Germano Krüger. Para o treinador do Vila, que viu falta sobre Alan Mineiro no lance que originou o gol do Fantasma, e um possível pênalti não marcado sobre Robinho, a equipe goiana acabou prejudicada pela arbitragem.

“Acho que o Lázaro apoiou (sic) no Alan Mineiro, no escanteio, ele fez carga no Alan Mineiro, e o pênalti no Robinho foi bem claro, que poderia mudar o curso do jogo. Mas agora não adianta, a gente tem que trabalhar, fazer uma boa semana para buscar uma vitória diante do Guarani”, vislumbra.

De acordo com Marcelo Cabo, após o gol do Operário, logo aos 6’ do segundo tempo, o Vila teve boas oportunidades para buscar o empate, mas pecou nas poucas finalizações. “Acho que fizemos um bom segundo tempo, nos últimos 30 minutos principalmente. Tivemos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos reverter o jogo”, lamenta.

O gol sofrido em jogada aérea acabou frustrando os planos do Vila na partida. O técnico destaca que faltou comunicação entre o meio de campo e o ataque colorados. “A gente sabia que na bola parada a gente correria bastante perigo, mas acho que tudo que a gente trabalhou e levou para o jogo a gente conseguiu executar. Faltou um pouquinho mais a transição entre o meio-campo e o ataque, a gente se posicionar melhor, principalmente no primeiro tempo”, avalia.

Desde que Marcelo Cabo chegou ao Vila Nova, a equipe acumula três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, com 27% de aproveitamento, cinco pontos conquistados em 18 disputados.