Com o gol marcado por Élvis aos 48 segundos do primeiro tempo, o Atlético Clube Goianiense perdeu o clássico contra o Goiás pelo placar de 1×0 e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Dessa forma, o Dragão continua na zona de rebaixamento, na 19ª posição com três pontos. O volante Marlon Freitas lamentou o resultado e afirmou que é “preciso vencer o quanto antes”.

“É ter tranquilidade. Eu estou muito tranquilo quanto a competição, os jogadores, o trabalho que a comissão vem fazendo. Então eu sei que vai dar tudo certo no final […] É começo de campeonato, a gente tem muita coisa para corrigir, mas a gente tem que voltar a vencer o quanto antes, porque é uma competição de pontos corridos, mas não pode ficar muito tempo sem vencer”.

Leia também:

Apesar da vitória esmeraldina, o Atlético teve 77% de posse de bola, além de 33 chutes a gol contra apenas seis do Goiás. Com o volume de jogo bem maior, Marlon Freitas acredita que pelo menos com o empate o time atleticano deveria ter saído.

“Nós fizemos por onde. Acredito que o Goiás mesmo que não conseguisse aquele gol no começo a proposta de jogo seria essa. É um time reativo. A gente estudou bastante a equipe deles, em todos os jogos foram assim, nesse não seria diferente, mas acabou dando certo a estratégia deles”.

Perguntado sobre a postura dos adversários de fazerem cera duranta a partida, o volante rubro-negro comentou que isso já é recorrente no futebol brasileiro, mas que deve ser diminuído. Além disso, disse sobre a postura da torcida de cobrar o time pelo resultado negativo no clássico e ressaltou que independente do confronto, os torcedores vão falar de qualquer forma.

“A torcida quer o resultado positivo. Um domingo desse, dia das mães, vem aqui nos apoiar, mas tem que separar resultado de perfomance. Quem entende de futebol e estava ali na arquibancada viu uma equipe muito agressiva, uma equipe que buscou o gol a todo momento. Então agora é ter tranquilidade”, finalizou.