Depois de falhar no primeiro gol do Figueirense na derrota do Vila Nova por 2 a 0, o goleiro Max, único jogador do time titular colorado que atuou na Série B antes da pausa da Copa do Mundo, fez boas defesas, mas não conseguiu evitar a sexta derrota consecutiva do Tigre na Série B.

Com o resultado, a equipe permanece na lanterna, com apenas três pontos somados, mas o jogador acredita que o time deve crescer e diz que é fundamental manter a confiança.

“A reformulação foi grande, vieram muitos jogadores e muitos saíram. O time está se acertando e ainda vai dar uma resposta boa. Esperamos fazer já no sábado o que não foi possível”, disse, em entrevista ao repórter Vinícius Tondolo, da RÁDIO 730.

Max destaca que é preciso manter a confiança e contar com a união do grupo para deixar a situação complicada. “O torcedor tem que acreditar. O momento é complicado, mas não podemos ficar abatidos. Não vamos encontrar facilidade. Se entregar o barco vai afundar cada vez mais. Temos que unir forças para sair dessa situação”.