Policiais foram à casa do goleiro Bruno nesta quarta-feira com mandado de prisão, mas não encontraram o atleta. A polícia entrou no local e vasculhou a residência por cerca de 30 minutos. A esposa do jogador, Dayane de Souza, teve prisão temporária decretada e foi encaminhada ao Departamento de Investigação da Polícia Civil.

LEIA MAIS

O ‘caso Bruno’ teve o rumo alterado nesta terça-feira, quando um primo do goleiro, de 17 anos, prestou depoimento e confirmou que sequestrou a estudante Eliza Samudio, ex-amante do jogador, com ajuda de Macarrão, funcionário do atleta, e segundo o jovem, ela está morta.

O menor revelou ter dado uma coronhada em Eliza com uma pistola e disse que a morte da jovem teria acontecido em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Segundo o menor, o sequestro aconteceu num sábado, em um hotel na Barra da Tijuca e o carro usado foi a Land Rover, de Bruno.

Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho. Amigos da ex-amante de Bruno disseram que ela viajou do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite do goleiro, com quem se encontraria no sítio dele. A Polícia Civil mineira recebeu telefonema anônimo avisando que Eliza teria sido espancada e morta na propriedade de Bruno.