Há cinco anos, a crônica goiana perdia um de seus maiores expoentes. Deixava o nosso convívio, Luiz Cesar do Amaral Muniz, que faleceu aos 56 anos, vítima de derrame cerebral, deixando esposa e uma filha. Leleco, como era conhecido, nasceu em Inhumas e se referia à cidade natal como “um paraíso”.

Conhecido pela irreverência a bom humor, Leleco começou a carreira jovem em uma emissora de Inhumas, trabalhou também na televisão e brilhou nos microfones da RÁDIO 730.

“A cada definição de escala era uma farra com o Leleco – ‘Não tenho como trabalhar no sábado, é o meu dia internacional’. Ele sempre foi muito profissional, correto e um comunicador de primeira. Leleco era apresentador, comentarista, repórter, falava de política, futebol, negócios. A saudade que sinto é do tamanho do seu humor”, define o coordenador de esportes da RÁDIO 730, Charlie Pereira.

Fã e divulgador da boa música – sobretudo o bolero – Luiz Cesar do Amaral Muniz segue relembrado e homenageado na emissora pelos eternos amigos e ex-companheiros de trabalho todas as sextas-feiras, durante o programa Debates Esportivos, e em todos os outros dias, pois é inesquecível.

Saudades Leleco…..