O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, concedeu sua última entrevista à Sagres no dia em que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no dia 10 de fevereiro. Na ocasião, ele alertava para os perigos do coronavírus e ainda destacava que mesmo após sua aposentadoria da vida pública não conseguia ficar longe do povo. Sendo assim, Iris abriu as portas de seu escritório político, localizado na Avenida T-9, no Setor Marista, para receber as pessoas.

“Desprovido de função pública, mas eu não sei viver distante do povo. Tenho lá meu escritório há muitos anos. Voltei a atender no escritório todas as manhãs. Lá eu não trato de negócio, é só para receber os amigos. Passe lá na T-9 para a gente tomar um cafezinho e sempre estarei à disposição dos meus amigos”, disse Iris na ocasião.

Leia mais:

Vacina

O ex-prefeito ressaltou, durante a entrevista, que fez questão de ser um dos primeiros vacinados para incentivar a população. “É um instrumento que nenhuma pessoa pode abrir mão dele, é a garantia de que não vai ser atacada por esse vírus que tem atormentado o mundo”, declarou.

Iris afirmou ainda que a vacinação trará tranquilidade para o povo goiano e para o poder público, considerando que a imunização evitará a lotação dos hospitais de todo o Estado.

“Bem, primeiro lugar, eu saio daqui tranquilo para enfrentar esse vírus que está atormentando o mundo. Em segundo lugar, é o exemplo que eu dou aqui à população, não brinque com o vírus, procure um posto e vacine imediatamente”, reforçou.

Leia mais: