Ney Franco (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/769165753&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O modo como o Goiás empatou sem gols diante do Vila Nova com torcida única no Onésio Brasileiro Alvarenga neste domingo (1º) agradou o técnico Ney Franco. O treinador esmeraldino elogiou o comandante colorado pela postura do adversário em campo.

“Com pouco tempo do trabalho do Bolívar à frente do Vila ele conseguiu dar uma cara diferente, um time bem postando dentro de campo”, afirma.

Foi a estreia de Bolívar no Goianão, já que ele só havia comandando o Tigrão na Copa do Brasil, na eliminação para a Ponte Preta, também em um 0 a 0. Após o resultado, Ney Franco diz que ficou satisfeito com o desempenho do time, e que reforçou esse sentimento junto ao elenco no vestiário.

“Vou satisfeito, com a consciência tranquila. Inclusive foi o tema nosso no vestiário. Eu falei que é esse o tipo de jogo que a gente pode ir para casa com a consciência tranquila, porque todo mundo deu o máximo. Teve entrega, disposição, força física”, avalia.

O Goiás atuou por mais de 45 minutos com um jogador a mais em campo, mas não conseguiu transformar a superioridade numérica em gols. Depois disso, acabou perdendo Léo Sena e Caju, que desfalcam o time para a próxima rodada contra o Iporá no Olímpico.

“Jogar com um jogador a mais nem sempre dá certeza de vitória. A gente pegou uma equipe que estava muito bem concentrada, marcando forte, assim como a nossa também”, conclui Ney Franco.

O foco do Goiás agora volta a ser a Copa do Brasil. O alviverde enfrenta o Santo André no ABC Paulista na quarta-feira (4), às 19h15.