(Foto: Rosiron Rodrigues) 

O Goiás conseguiu vitória sobre o rival Atlético no último sábado, por 2 a1, no estádio Olímpico. Com isso, o clube esmeraldino retornou ao G4 e ocupa a 3ª colocação com 45 pontos. O esmeraldino aproxima do líder Fortaleza (47) com apenas dois pontos de diferença. O presidente do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida, comenta sobre o objetivo do clube e se pensa no título.

“O nosso objetivo é subir. Todos sabem que o Fortaleza não está passando por um bom momento, mas é uma grande equipe. Nosso objetivo não é ser campeão. Nosso objetivo é subir. Vou repetir isso até o fim”, ressalta.

Na partida contra o Dragão, o atacante Lucão deixou sua marca. Com isso, o jogador se tornou o artilheiro do estádio Olímpico – com 8 gols. Além disso, o atleta é artilheiro da Série B com 12 gols. Nem sempre o jogador esteve nos holofotes. No início da competição, com Hélio dos Anjos, Lucão ocupava o banco de reservas.

“Quando nós o trouxemos nós sabíamos dessa característica. É um jogador de referência, forte e lutador. Não passou por um bom momento no início do campeonato e agora está mostrando para que veio. Artilheiro do campeonato e está mostrando porque fez tantos gols”, afirma Marcelo Almeida sobre reação de Lucão na competição.

Além do Goiás, o Atlético e o Vila Nova também estão brigando pelo acesso. O Dragão ocupa a 4ª colocação com 43 pontos. O Tigrão está na 5ª posição com 43 pontos. Marcelo Almeida responde se tem preferência por algum clube.

“Não quero discutir quais são os times que vão subir ou não vão subir. Tenho muita preocupação com Goiás, já tenho muita preocupação com dor de cabeça que passo todos os dias. A minha preocupação é toda voltada para o Goiás. Eu quero subir o Goiás. Se for primeiro, terceiro ou quarto, para mim tanto interessa. Eu quero é subir”, finaliza. .