O novo centroavante do Vila Nova não chegará ao Onésio Brasileiro Alvarenga nos próximos dias, como era previsto. Clayton que se destacou pelo Globo-RN testou positivo para Covid-19.

Inicialmente sem sintomas, o atacante está no período de quarentena, aguardando alguns dias para realização de um novo teste.

Clayton Fernandes Silva – 22 anos. Nasceu em Belo Horizonte e como jogador começou sua carreira profissionalmente na Lajeadense-RS. Também no Rio Grande do Sul, defendeu o Juventude. Se transferiu para o Guarany de Sobral-CE onde em 2020 marcou três gols em 13 jogos.

Vive seu melhor momento. Foi campeão potiguar pelo Globo, vencendo o ABC na decisão. Em 2011 balançou as redes em dez oportunidades – 16 jogos.

Frontini, diretor de futebol do Vila Nova, disse nesta quinta-feira (24) em entrevista coletiva disse que vai aguardar a realização de exames médicos para depois fazer o anúncio oficial. “Monitoramos ele durante todo campeonato potiguar e entendemos que seria um bom nome. Precisamos saber agora quando ele estará liberado para assinar. Primeiro passo agora é saber como ele está e as possibilidades dele viajar”.