O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD) tem usado o horário eleitoral no Rádio e na Televisão para se defender de ataques dos opositores, na reta final do primeiro turno. O prefeitável avalia que tem procurado apresentar projetos ao longo da campanha e que no próximo domingo, o eleitor vai definir quais candidatos têm propostas e quais apresentam apenas ataques.

“Tem uns como nós que optaram por apresentar propostas, tem outros que só partem para o ataque. Esse tipo de política não funciona mais. O eleitor está observando muito isso, quem é que tem propostas, e quem ataques. O eleitor vai poder escolher no domingo, ou propostas ou ataques, nós estamos continuando assim, ouvindo os comerciantes, a população de uma forma geral. Vai ser assim até domingo e se por acaso tiver segundo turno, vamos continuar assim no segundo turno”, afirmou Vanderlan.

Ações de campanha

Vanderlan Cardoso relatou que deverá ser feita uma carreata no próximo sábado para que a campanha seja encerrada no primeiro turno. “Já estamos definindo uma grande carreata que vai ser feita no sábado em toda a cidade de Goiânia, queremos passar por diferentes regiões e finalizando com um grande evento”, relatou.

Setor Pedro Ludovico

O candidato fez nesta quarta-feira (11), caminhada na região do Mercado Municipal do Setor Pedro Ludovico. O prefeitável destacou propostas para essa região da cidade, entre elas, de ter um cuidado melhor com o Jardim Botânico.

“Além de terminar as obras de mobilidade, do transporte coletivo, como o BRT, vamos ter um cuidado especial no Jardim Botânico, a gente vê aí o parque ser invadido pelo fogo, nós queremos ter uma parceria com os comerciantes, com empresários, com a população, dando uma atenção especial ali”, destacou.

O prefeitável ainda ressaltou a necessidade de trabalhar o comércio na região da Avenida 85. Para ele, houve um enfraquecimento nos últimos tempos, e é preciso recuperar este espaço.

“Queremos trazer o comércio da 85 que foi deixado de lado nos últimos anos, pra isso estamos levando os projetos, como financiamentos para o pequeno e o micro e ainda os polos de desenvolvimento. Nossa bandeira é cuidar das pessoas, e cuidar das pessoas é gerar empregos”, relatou.