Paulo Nelli (Foto: Nathália Freitas/Sagres On)

O presidente da Anapolina, Paulo Nelli, esteve na Rádio Sagres 730 na manhã desta quarta – feira (29) e concedeu entrevista para explicar problemas que tem enfrentado no comando do clube por causa da oposição que fez a André Luiz Pitta, nas eleições da Federação Goiana de Futebol no mês de outubro.

Segundo Paulo Nelli, o atual presidente do conselho deliberativo da Anapolina, Pedro Canedo, sugeriu que ele renunciasse ao cargo para que clube possa receber a verba da Prefeitura de Anápolis, já que sem certidões negativas, a Anapolina conta com uma ajuda da FGF, que recebe o dinheiro e depois devolve para a própria Anapolina.

“O André Pitta não quer falar comigo. Eu tentei um contato com ele pra explicar o que aconteceu. A eleição passou, morreu. Eu queria olhar no olho dele, mostrar que pedia transparência na Federação. Se eu falei alguma besteira, tá falado, vou fazer o que?”, disse Paulo Nelli.

Sobre a pressão que está sofrendo de outros dirigentes da Anapolina para renunciar à presidência, Paulo Nelli não poupou críticas ao vice Fred Godói. “Nem o doutor Pedro Canedo, nem esse vice – presidente malandro, picareta, ninguém vai apagar a minha história em Anápolis e na Anapolina”.

Ainda na entrevista, Paulo Nelli foi questionado pelo comentarista Evandro Gomes, se a Anapolina recebeu dinheiro para votar na chapa de oposição na eleição da FGF, que foi encabeçada pelo então candidato Lélio Júnior.

Confira abaixo, a entrevista completa de Paulo Nelli, presidente da Anapolina:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/537222540&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}

Em entrevista à Sagres 730 durante o programa Debates Esportivos, Fred Godoi respondeu as acusações e garantiu não existir pressão para a renúncia do atual presidente.  “Não existe pressão, é só ele ir na Federação Goiana e resolver a situação dele. Ninguém está pressionando para que ele saia, mas temos que entender que a anapolina à maior que todos, maior que eu, ele e o doutor Pedro Canedo. Ele tem que se acertar com o André (Pitta), ele se acertando é vida que segue”.

O vice-presidente afirmou também que a única solução para resolver o problema é Paulo Nelli acertar sua situação com André Luiz Pitta, presidente da FGF.

“Se essa situação não se resolver, teremos que reduzir a folha salarial pela metade do preço. É simples, vamos ter que mandar embora os jogadores que anunciamos e começar a cntratar atletas da segunda e da terceira divisão com salário mais baixo. O nosso maior patrocinador é a Torcida Premiada”, disse.

Confira abaixo, a entrevista completa de Frederico Godoi, vice-presidente da Anapolina:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/537285369&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}