A prefeitura de Aparecida de Goiânia está ofertando 402 vagas de emprego. Para concorrer a uma delas, o trabalhador deve agendar atendimento presencial no serviço de atendimento ao cidadão no site da prefeitura. Depois, é só clicar em serviços on-line e por último escolher a opção agendamento SAC, onde onde o internauta será encaminhado para a janela da busca de serviços.

Em seguida, deve selecionar o código nº 60 – vagas de emprego no sistema municipal de emprego. No dia e horário agendados, o interessado em concorrer a uma das vagas de emprego deve comparecer a uma das três unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão na Cidade Administrativa, na do Parque Flamboyant ou no SAC do Parque Veiga Jardim.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato. Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante. Para mais informações, basta ligar no telefone 3238-6774.