Algas marinhas (Foto: Divulgação)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/653590262&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Qualidade de vida e longevidade. Se você ainda não associou essas características dos japoneses aos goianos, é porque ainda não conhece a Proteína Marinha, um suplemento vitamínico e mineral em cápsulas, e que pode ser encontrado em Goiás. Extraída das algas do mar, a substância promete proporcionar nutrição e até perda de peso. Em entrevista à Rádio Sagres, o especialista em Medicina Natural e pesquisador da Proteína Marinha há 9 anos, José Ricardo Lopes, explica como o produto traz melhorias à saúde. 

“São aproximadamente 60 nutrientes. Vitaminas, minerais, fibras, proteínas, enzimas. Toda a família dos aminoácidos, todo o grupo, que são 20, tem todos eles. Ômega, clorofila, ácidos graxos. Esse aparato de nutrientes que a pessoa faz uso todos os dias é que faz ela ter saúde”, esclarece. 

Com o uso, o processo consiste em queima de calorias, inibição de apetite e aumento de energia. José Ricardo Lopes explica que o Nutri-Algae possui certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

“O objetivo é fazer com que a pessoa tenha uma melhor qualidade nutricional, o que acontece com o povo japonês. Por que o japonês vive 95, 100, 110 anos, sem doenças? Onde está o segredo dele? Na algas. Nós trouxemos essa alga há 9 anos para o Brasil com registro na Anvisa no laboratório da Anvisa”, afirma.  

O produto contém alto teor em fibras, vitamina C, colágeno, que evita a flacidez após o emagrecimento, cálcio e magnésio. “A nossa alga é usada para terapia, é terapêutica. É usada para o controle do diabetes, hipertensão, dor nas articulações, calor de menopausa, intestino preso, obesidade, hipotireoide, enfim, todo tipo de deficiência nutricional”, explica.  

A gerente de Marketing da Proteína Marinha, Julie Sink, conta que chegou a perder 15 quilos unindo a proteína marinha à alimentação diária. “Quando eu estava acima do peso, a autoestima fica muito baixa. Eu não tirava fotos, era só foto de rosto e muito próximo para que não vissem meu corpo. Muito tempo depois, experimentei o mesmo short e não estava servindo, estava caindo. Fiquei impressionada o quanto tinha trazido benefícios para minha vida”, testemunha. 

Como usar

Segundo José Ricardo Lopes, para quem pretende perder peso, o ideal é consumir 3 cápsulas 1 hora antes de cada uma das três principais refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar), totalizando 9 cápsulas ao dia. Cada uma equivale a 1,5 grama de nutrição. 

Caso o objetivo seja ganhar massa magra, é preciso tomar as 3 cápsulas após cada uma das três principais refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar). 

Clique para conferir os benefícios

Contraindicações

Saiba quem não pode fazer uso da Proteína Marinha:

– Pessoas com alergia a frutos do mar como camarão ou caranguejo não podem usar o produto;

– Pessoas com hipertireoidismo; a alga é recomendada apenas para quem sofre de hipotireoidismo;

– Gestantes não podem consumir a Proteína Marinha. Após a gestação, o produto pode ser usado normalmente, pois os nutrientes serão repassados no leite.

Vendas

Para saber mais informações sobre a Proteína Marinha e como adquirir o produto, basta entrar em contato pelos telefones (62) 9 9254 9796 ou (62) 9 9403 6010 , ou pelo site, clicando aqui. Conheça toda a linha de produtos e acesse a loja virtual.

nutri algae

Foto: Divulgação