Ansioso pela reestréia no Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO na próxima quinta-feira, (15) contra o xará mineiro, o volante Robston destaca que a equipe goiana tem que jogar com inteligência para buscar a segunda vitória na competição. 

O jogador ressaltou que o grupo tem trabalhado forte e – polêmico como sempre – aproveitou para alfinetar a imprensa: “Tem comentarista que fica falando que o jogador está sempre cansado. Ficar só sentado é fácil. Quero ver no dia a dia. Futebol não só chegar em campo e jogar, tem que ter uma preparação”, disse.

De acordo com o volante, com a pausa para a Copa do Mundo e tempo para trabalhar, o time atleticano deve voltar forte para a competição, que para ele, deve ser mais equilibrada. “Daqui pra frente a gente não tem mais desculpa. Todos estão no mesmo nível. A gente tem que entrar e jogar bem e temos tudo para fazer um grande campeonato”, avalia.

Robston destaca que ainda que, além da evolução física, o time vai ganhando um padrão de jogo diferente, com a nova comissão técnica, comandada por Roberto Fernandes.  “Nós sabemos o que a gente pode fazer em campo e creio que o treinador já tem em mente o melhor esquema e a gente tem que jogar de acordo com o adversário e tentar fazer o nosso melhor”, finaliza.