Quanto vale um sonho??? Para o pequeno príncipe da obra de escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, uma rosa significa tudo em seu planeta dos sonhos…Eu não tenho sangue azul! No reflexo do aço de minha foice e do meu martelo reflete o suor da labuta diária e ainda mais motivador é ver que ao meu lado, ombro a ombro, vejo pessoas lutando por aquilo que vale a pena.

Nada vem fácil, é preciso lutar!!! E assim mergulhei nesse projeto dessa nobre família Sagres. De tijolo em tijolo construímos as pontes das informações e do respeito. Minha rosa foi cultivada no planeta bola que tanto encanta e estufa os barbantes no tapete verde!

Sim, é nosso, é nosso… a emoção que chacoalha o alicerce de qualquer criatura do futebol. Ridículo é não perceber que o essencial é invisível aos olhos e só pode ser visto com o coração…Não foi dessa vez que o coração verde amarelo pulsou no ritmo das seis estrelas mas o tempo que dedicamos a nossa rosa nos fez tão importantes.

Profissionais do mais alto quilate responsáveis por aquilo que cativaram, eternamente gravado nas ondas do rádio e do coração… e eu ali controlando os músculos de minha face e domar o sorriso da realização de um sonho, modular minha voz de emoção!!!

Se me perguntarem se valeu a pena, responderei acreditei, acredito e acreditarei sempre!!! Obrigado família Sagres. Seguirei cultivando minha rosa e podem ter certeza com um gostinho de saudade… Um abraço fraternal!!!

Fabrício Vilarinho é assistente FIFA com formação em Geografia pela Universidade Federal de Goiás