Na noite desta segunda-feira (21) o Goiás lutou contra o Corinthians, mas por conta de uma falha individual do meia Miguel Figueira acabou sofrendo a virada no placar e saiu de campo derrotado por 2 a 1.

Aos cinco minutos da etapa final, Figueira tentou sair jogando, foi desarmado e entregou a bola para Cazares que tocou para o Jô, que marcou o segundo gol alvinegro e deu números fiais a partida. Em entrevista ao Premiere FC, Rafael Moura lamentou o resultado.

Viemos com o intuito de sair dessa última posição. Era a primeira vez, desde que entramos nessa lanterna incômoda, que poderíamos ultrapassar dois adversários se conseguíssemos a vitória. Saímos à frente no placar, mas tomamos um gol muito em cima. Não podemos tomar, destacou.

O atacante ainda criticou o erro de Miguel Figueira. O segundo (gol) foi numa bobeira incrível individual que nos custa pelo menos esse um ponto. Estraga toda nossa luta, toda nossa vontade do início ao fim. Mas não podemos jogar a toalha, não podemos se entregar. Temos que continuar lutando e tendo essa entrega. Só corrigir esses vacilos, pois nessa situação em que estamos, se vacilar, os outros times não perdoam. Assim fica cada vez mais difícil, mas vamos lutar sempre, finalizou.

Se tivesse vencido o Goiás teria ultrapassado Botafogo e Coritiba. Com o revés, o time goiano volta a lanterna do Brasileirão, com 20 pontos somados.