Um dos líderes do elenco esmeraldino, Rafael Moura, deu entrevista ao canal Premiere após o jogo que decretou o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão em 2021. O atacante reclamou da falta de apoio dentro do clube e afirmou que se os jogadores não decidissem “se fechar” para jogar pelo Goiás, a situação teria sido pior. “A gente já teria caído há muito tempo”.

Sobre a falta de apoio, Rafael relatou que em um ano complicado, os líderes tiveram ainda mais problemas e que, em certos momentos, precisou de apoio, mas que era difícil encontrar, principalmente, dentro do clube.

Descrevendo como o “pior sentimento”, o atleta do Verdão pediu desculpas à torcida e aos funcionários que sempre incentivaram. Ressaltou que o elenco lutou até o fim, mas que o primeiro turno muito abaixo pesou para o rebaixamento. “A gente conseguiu quase que um milagre. Ficou a sensação que a gente poderia ter conseguido”.

Para encerrar, Rafael disse que é preciso levantar a cabeça e pensar num planejamento para voltar o quanto antes para a elite do futebol nacional. “Torço bastante para essa camisa aqui. Essa camisa merece respeito, o nosso torcedor merece respeito. É fazer um 2021 muito melhor que foi esse 2020 para o Goiás voltar para onde que ele merece”.