O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, não se esquivou e confirmou que neste domingo (7) irá torcer pelo Vitória no jogo contra o Goiás, válido pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão. O ex-presidente do Verdão é esmeraldino assumido, porém ressalta que tem que torcer pelo time no qual trabalha.

“Eu tenho que torcer pelo Vitória e para mim, não tem como eu torcer pelo Goiás, também não posso ser omisso e dizer que não vou torcer por ninguém. Eu tenho que torcer por mim, é o meu trabalho”, comentou. “O Goiás é o time do meu coração, é o time em que eu vivi, aprendi, foi minha casa, não posso desprezar. Se o Goiás pudesse ser campeão pra mim é alegria total”, completou.

Raimundo Queiroz foi responsável pela montagem do time do Vitória para essa temporada e por enquanto o trabalho tem tido bons resultados. A equipe baiana é vice-líder da Série A e para o dirigente pode crescer ainda mais.

“No Vitória nós fizemos um planejamento no inicio do ano, montamos uma equipe jovem, planejada, com atletas escolhidos a dedo, com muita pesquisa para pode atingir este nível que temos hoje, mas também não sabemos o que pode acontecer daqui para frente”, explicou.

Neto Baiano

Um assunto recorrente envolvendo Goiás e Vitória é o possível retorno do atacante Neto Baiano ao time rubro-negro. O jogador é ídolo no Vitória e tem sido pouco aproveitado no Goiás, onde tem contrato até o fim do ano. Raimundo Queiroz confirmou que o atacante geralmente é lembrado no clube, porém praticamente descartou o retorno do atleta.

“É um ídolo da torcida do Vitória, teve seus momentos, não deu certo a permanência dele aqui no início do ano, agora é difícil o retorno. Até porque nós já temos a nossa equipe montada e estruturada o que acaba dificultando bastante”, destacou. “A gente não tem essa intenção. O Neto está no Goiás, bem empregado e a qualquer momento ele vai buscar o espaço dele”, completou.

Diretoria do Goiás

O nome de Raimundo Queiroz divide opiniões no Goiás, pois o ex-dirigente esmeraldino deixou o clube goiano envolvido em várias polêmicas. Apesar disso, ele garante que tem boa relação com a diretoria alviverde, destacou que é amigo de João Bosco Luz e disse que torce pelo sucesso do Verdão. 

“Agradeço muito por ser sempre lembrado, acho que existe um motivo e se lembraram tanto de mim e continuam lembrando é porque eu fiz um trabalho com muito amor e carinho. Desejo muito boa sorte ao Goiás, que só tenha êxito, continue crescendo”, comentou.

{jcomments on}