No aniversário de 45 anos do Serra Dourada, uma presença, no mínimo, aleatória para a praça esportiva. Rodolfo Landim, presidente do Clube de Regatas Flamengo visitou o estádio e foi acompanhado por membros da Secretaria de Esporte do Estado de Goiás.

O que estaria por trás dessa visita?

Landim foi amigo de faculdade de Caiado e o convite teria sido uma gentileza, já que o dirigente rubro-negro teve compromissos em Goiânia nesta última segunda-feira (9).

Após a visita, Rodolfo Landim foi convidado pelo governador Ronaldo Caiado para um jantar no Palácio das Esmeraldas. No evento, as presenças de Hugo Jorge Bravo, Adson Batista e Marcelo Almeida, presidentes de Vila Nova, Atlético e Goiás, respectivamente.

O governador Ronaldo Caiado, em entrevista ao repórter Rafael Bessa, explicou o convite ao mandatário flamenguista Rodrigo Landim.

Confira

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/773749555&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

A reportagem da Sagres 730, com Wendell Pasquetto, André Rodrigues e Nathalia Freitas, buscou informações a respeito dos bastidores do jantar oferecido pelo governo ao presidente do Flamengo e aos clubes goianos.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/773732605&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}