O atacante Rubens foi um dos destaques do Vila Nova na vitória diante do Iporá, ao marcar dois dos cinco gols do time colorado. Ainda assim, a goleada da última quinta-feira(10), colocou o Vila Nova na liderança do Goianão, com a melhor campanha da competição. Os dois gols de Rubens foram seus primeiros com a camisa do Vila Nova e o atacante não escondeu o sentimento com esse feito.

“É uma sensação indescritível. Pelo ambiente que estava no estádio, próximo da torcida, sentindo o calor deles e uma boa atuação de toda a equipe. Então, foi uma sensação indescritível mesmo, uma felicidade muito grande em poder marcar dois belos gols. Fiquei bastante feliz”, destacou Rubens.

Leia também – Já estão à venda os ingressos para Vila Nova x Aparecidense na próxima quarta-feira (16)

Titularidade                                                                                                                                      

O artilheiro do Vila Nova é o atacante Clayton com três gols marcados nesse Goianão. Entretanto, mesmo marcando os dois gols na vitória do Vila Nova diante do Iporá, Rubens não se precipita quanto o assunto é briga pela titularidade. De acordo com ele, isso fica a critério do treinador.

“Em relação a essa ‘pulga atrás da orelha’ do treinador, procuro sempre estar fazendo meu trabalho, me esforçando e pensando em ajudar a equipe a conquistar as vitórias. Então, em relação a escalação, eu deixo com o professor, continuo fazendo meu trabalho e quem tem a ganhar é o Vila Nova. Me cobro sempre no dia a dia pra estar sempre bem e o Clayton também. Assim, quem sai ganhando é só o Vila”, afirmou o atacante.

Leia também – Higo Magalhães valoriza tempo em vitória do Vila Nova, mas prega humildade: “pés no chão”

Rubens avalia Iporá x Vila Nova no domingo

O próximo jogo do Vila Nova será novamente o Iporá, no domingo(13), no Estádio Ferreirão. Embora o time colorado tenha goleado na última partida, Rubens acredita que depende do próprio Vila Nova, fazer o próximo jogo ser menos complicado.

“O que vai facilitar o próximo confronto com o Iporá vai ser nossa postura. Da mesma maneira que quando ganhamos o clássico e viemos pra esse último jogo é de que a pressão estava aumentando. Essa foi a conversa no vestiário, de toda comissão e do presidente. Então tínhamos que mostrar dentro de campo um nível acima do que foi no clássico. Nosso nível de exigência vai aumentando e temos de estar atentos pra não acomodar. Dessa forma, temos que estar sempre elevando nosso nível, pra tornar o jogo fácil. A nossa postura dentro de campo é que facilita a partida”, concluiu Rubens.