Após a demissão o técnico Enderson Moreira, o Goiás Esporte Clube deixa de contar com outro profissional. Desta vez, um jogador, o lateral-direito Daniel Guedes, de 26 anos, deixou o clube sem ao menos ter tido a oportunidade de reestrear pelo Esmeraldino.

Goiás e Santos, clube que detém os direitos do atleta, não entraram em acordo e Daniel Guedes não pôde continuar no elenco do time goiano.

O lateral estava jogando por empréstimo no Cruzeiro e o objetivo era reemprestá-lo ao Verdão. No entanto, a FIFA proíbe essa prática. Dessa forma, Daniel Guedes precisaria rescindir o contrato com o clube mineiro e o Santos emprestá-lo ao Goiás, mas o time paulista não aceitou a proposta.

Sendo assim, o jogador voltará para o Cruzeiro, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Como opções para a lateral-direita o elenco esmeraldino conta Juan Pintado e Vidal, lembrando que Edílson deixou o Goiás para defender o Avaí.

O Goiás volta a campo no próximo sábado (20), contra o Palmeiras, às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro. O time goiano é o lanterna da competição, com 12 pontos.

>>Saiba mais: Notícias do Goiás