O empresário do meia Ricardo Goulart, Sandro Becker, desde o início do segundo semestre tenta arrumar um outro clube para o jogador. O procurador já havia acertado tudo com o Cruzeiro para que o jogador defendesse o time mineiro na próxima temporada. O Atlético Mineiro entrou na jogada e está confiante em uma acerto com o meia esmeraldino.

De acordo com o site Super Esportes, que cobre o futebol mineiro, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, procurou representantes do Banco BMG, que possui 50% dos direitos econômicos de Ricardo Goulart. O dirigente conseguiu acertar tudo com a entidade financeira e provocou os cruzeirenses antes do clássico deste domingo (2), afirmando que os alvinegros haviam dado um chapéu nos celestes.

De acordo com a reportagem do site, o Atlético (MG) ainda não acertou as bases salariais com o empresário do jogador, que teria sido pego de surpresa sobre o acerto entre o clube e o banco.

Os atleticanos apostam no desejo do Goiás manter uma bola relação com o time mineiro e com o banco para que o atleta seja liberado sem ônus. Em seu perfil no Twitter, o presidente esmeraldino, João Bosco Luz, afirmou que no momento não existe negociação e que o jogador só sai do clube se ele assinar.