Talles Barreto afirma que desgaste de Marconi não atrapalha campanha

O candidato a prefeito de Goiânia, Talles Barreto, do PSDB, foi sabatinado na manhã desta segunda-feira (10) durante o programa Manhã Sagres. Respondendo aos questionamentos de Rubens Salomão e Cileide Alves, o deputado estadual em seu terceiro mandato afirmou que atrelar sua campanha às imagens do ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, não atrapalha candidatura.

Leia também:

Marconi defende legado do PSDB em atividade de campanha em Goiânia

Marconi retoma aparição política em ambiente controlado e sem transmissão

Marconi voltou ao palanque, em apoio a Talles, dois anos depois de perder a eleição para senador e de passar uma noite na sede da Polícia Federal, quando foi preso preventivamente pelo juiz da 11ª Vara Federal em Goiás na Operação Cash Delivery. Desde então, Marconi nunca mais tinha pisado em um evento político.

Vídeos do ex-governador estão sendo usados nas campanhas de TV e rádio do candidato. Para ele, a imagem de Marconi sofreu desgaste, mas que não afetou o legado do partido. “Temos uma história aqui em Goiás com a construção de estradas e hospitais importantíssimos para o Estado e para Goiânia. Quando se fala do PSDB a gente sabe do tamanho e do valor que Marconi tem nesse espaço. (…)2018 foi um ano difícil. Tivemos muita coisa boa, mesmo com desgaste de quatro mandatos de Perillo. Os escândalos não são maiores na mente do eleitor do que o legado”, ressaltou.

Ao falar das propostas, Talles criticou a atual gestão e citou os problemas da cidade, garantindo que terá liberdade para trabalhar. “Vou colocar o dedo na ferida do sistema de transporte público, que hoje é comandado pelos empresários. Não vamos cobrar por passageiro, mas sim por quilômetro rodado. Vamos zerar déficit nas escolas e vamos flexibilizar impostos, como o ISS. Vamos fazer de Goiânia uma cidade inteligente. Vou colocar um painel na frente da prefeitura pra mostrar transparência.”, pontuou.