O Atlético Clube Goianiense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado (14/5), o time rubro-negro perdeu mais uma na competição e foi contra o Atlético Mineiro pelo placar de 2×0. Além do gol do artilheiro Hulk, o jogo contou com o contra de Marlon Freitas. Para Tim, comentarista da Sagres, a vitória foi justa, com o Galo “jogando muito mais futebol’.

“Principalmente no primeiro tempo. Começou com intensidade altissíma, não deixava o Dragão sair, passar o meio de campo. Em um único contra-ataque que o Atlético-GO teve no primeiro tempo, o Léo Pereira arrancou e o Shaylon teve a oportunidade de fazer o gol, mas a bola acabou rebatendo no defensor da equipe do Atlético-MG. Depois disso, o Atlético-MG dominou o jogo”.

Por outro lado, Tim destacou que no segundo tempo, a postura do time goiano foi diferente e tinha uma posse de bola melhor, mas mesmo assim, não criava chances claras de gol. “Para o Dragão faltou um pouco mais de coragem no primeiro tempo e também a parte ofensiva funcionar mais, porque hoje também ficou devendo”.

Leia também: Marlon Freitas marca contra, Atlético-GO é derrotado pelo Atlético-MG e se complica na tabela do Brasileirão

Leia também: Atlético-MG 2×0 Atlético-GO: assista os melhores momentos da partida pela Série A

Entre os que mais se destacaram em campo pelo lado rubro-negro, o comentarista escolheu o goleiro Ronaldo. Segundo ele, no primeiro gol “fez uma linda defesa, se não fosse a infelicidade do Marlon Freitas de fazer o gol contra, ia ser uma defesa espetacular. No segundo tempo também apareceu em alguns momentos, então a situação poderia ter sido pior se não tivesse o Ronaldo fazendo grandes defesas”, avaliou.

Já na parte negativa, Tim citou quatro jogadores do Dragão: Hayner, por não ter marcado e atacado bem; Marlon Freitas, pelo gol contra e por não ter participado melhor; Shaylon e Welligton Rato que não foram bem ofensivamente. “Eles ficaram devendo”.

Leia também:Marlon Freitas lamenta desempenho individual em derrota do Atlético-GO e assume responsabilidade por resultado

Leia também: Incomodado com pontuação na tabela, Louzer diz que não pode atribuir resultados apenas ao desgaste físico

Confira na íntegra a opinião de Tim