O Vila Nova venceu o Remo por 1 a 0 e completou seu quarto jogo de invencibilidade. Na opinião do comentarista da Sagres, Carlos Eduardo Tim, o placar da partida foi coerente com o que as equipes apresentaram dentro de campo. Mas para ele, “o Remo deixou muito a desejar” e o Colorado continua tendo como pontos fracos a “criação e a ofensividade”.

>>Assista os melhores momentos da vitória do Vila Nova sobre o Remo

“Foi um placar justo. O Vila não fez uma grande partida, mas diante da fragilidade do Remo conseguiu se impor e teve mais posse de bola. Pecou na criatividade, o sistema ofensivo do Vila ainda está deixando a desejar, tem muito o que melhorar. Mas foi um placar justo pelo o que o Vila mostrou, controlou bem o jogo e quando teve a bola parada, chegou com eficiência”, ressaltou.

Confira a íntegra da análise do Maestro Tim:

O gol da vitória colorada saiu aos 35 minutos da etapa final. Após uma cobrança de escanteio, Rafael Donato subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes. Tim destacou a boa atuação do zagueiro do  Vila Nova.

“O Rafael Donato mais uma vez foi um gigante, foi um monstro na parte defensiva, junto com o Renato que também fez uma boa partida. E foi eficiente, quanto foi para frente soltou um míssil de cabeça e fez o gola da vitória do Vila”, declarou.

Carlos Eduardo Tim ainda frisou que depois de anotar o gol, Donato foi fundamental para segurara o resultado até o apito final. O comentarista o elegeu o melhor jogador da partida.

“O melhor em campo foi disparado o Rafael Donato, gigante lá atrás e no final da partida, o único momento em que o Remo agrediu o Vila Nova, tirou várias bolas”, finalizou.

Leia também:
>>Após vitória sobre o Remo, zagueiro do Vila Nova celebra gol marcado: “É um divisor de águas”
>>Higo Magalhães completa quatro jogos de invencibilidade com o Vila Nova e exalta vitória sobre o Remo: “Foi primordial”